Thursday 27 July 2017

Forex Quantum Mechanics


Baixar Ebooks: 1 arquivo de arquivos do Search Engine multimídia combina consultas de pesquisa de sites de terceiros, para redes de afiliados que oferecem acesso ilimitado ao conteúdo de entretenimento licenciado. O filesdock fornece aos visitantes que, de outra forma, estavam procurando conteúdo gratuito para desfrutar mais por menos. Fr es de it nl da jp ar ro sv zh Possíveis razões: O cartão de crédito inserido pode ter fundos insuficientes. O número do cartão de crédito ou CVV não foi inserido corretamente. Seu banco emissor não pôde igualar a CVV ou a data de validade ao cartão de crédito fornecido. Seu endereço de cobrança inserido não corresponde ao endereço de cobrança em seu cartão de crédito. O cartão de crédito enviado já está em uso. Tente usar outro cartão. Física do quêndio e negociação forex Juntado em abril de 2006 Status: Há um eu no time 160 Posts A física quântica é a física das possibilidades. É uma ciência que estuda o quão real é algo e distingui a realidade da possibilidade. A física quântica, basicamente, afirma que as únicas coisas reais do mundo ao seu redor são apenas o que seu consciente determina como real. Acredite ou não, a cadeira está sentada, O monitor do computador que você olha ao ler esta postagem, o mouse que você atualmente tem em sua mão, não existe em qualquer lugar, exceto em sua mente. Por tudo o que você sabe, você poderia fazer parte de algum experimento enorme criado por formas superiores de vida de outro mundo. (Fala louca, ei, mas deixe-me chegar ao meu ponto). Você acredita que tudo ao seu redor existe, porque sua consciência acredita que está lá - em outras palavras, é você quem cria a realidade ao seu redor. Todo objeto que você vê ser tangível em torno de você realmente é intangível - a única coisa tangível sobre eles é a idéia de que esse objeto esteja lá. A cadeira em que você está sentado, é só porque você permite que ele esteja lá conscientemente. Não precisa existir se você não quiser, mas sim, porque você quer e você foi educado com a noção de que as cadeiras são feitas para se sentar. Mas e se você nunca viu uma cadeira em sua vida, e você nunca se sentou em sua vida, e um dia no meio do nada você encontrou uma cadeira e ninguém lhe disse que estava lá - você a veria Não? Você não seria, seria um objeto que não existiria para você. Seu cérebro processa o que é conhecido - não pode processar coisas que ele não percebe como real. Quando o capitão Cook navegou no porto de Sydney há 230 anos e descobriu a costa leste da Austrália, os indígenas locais nem sequer reconheceram os navios altos do outro lado do mundo, navegam no porto. Esses navios teriam sido completamente estranhos e fora desse mundo para os indígenas naquela época. Foi só quando um dos anciãos de uma das tribos notou ardentes na água, e procurou encontrar a resposta para estas ondas na água, que ele então começou a notar o navio britânico, o esforço que navegava pelo porto. Ele então foi e contou a todos na tribo, e só assim, que o resto dos aborígenes da região, começou a vê-los também. Alguma vez você já tentou ir ao armário da cozinha depois que sua esposa ou sua mãe pediram que você fosse buscar sal e, quando você chegar, você não consegue encontrá-lo, apenas para que eles venha 2 minutos mais tarde, e encontre-o bem na frente De onde você estava olhando originalmente. Talvez isso tenha acontecido porque, em primeiro lugar, você não queria procurá-lo, na sua mente, você já criou uma realidade e, naquela realidade, o sal não existe. Para todos ao seu redor, o sal existia. Mas para você, por esse momento, você bloqueou completamente o que o sal estava em sua mente. Então, se toda a realidade está apenas na sua cabeça, é possível que seus olhos tenham a habilidade de ver mais do que o que nossos cérebros podem processar. A resposta curta é. É claro, o que tem essa conversa louca, tem algo a ver com o comércio cambial. Bem - o mercado é uma coleção de pensamentos conscientes, pessoas que compram e vendem o que percebem ser a melhor probabilidade para eles. Sempre haverá mais de uma explicação para um movimento em um certo par, de por que o euro saltou 200 pips. Etc. É o que acreditamos que podemos ver, isso vai fazer a diferença. Se acreditarmos que o mercado se moverá a nosso favor, então, apenas em nossas cabeças, pensamos que a probabilidade de que ele se mova em nosso favor seja ótimo. Mas isso é realmente o que o mercado pensa, ou o que acontece com o mercado real. Os comerciantes, especialmente os novatos, muitas vezes cometem o erro de ver o mercado em apenas uma luz - na idéia, que eles vão sair um vencedor, não importa o que. Infelizmente, este não é o comportamento natural do mercado, e como a maioria de nós sabe, não favorece ou distingue um comerciante de outro. Mas este novato, eles têm essa noção tão definida em sua mente, que torna-se real para eles - isso é até que o relato seja deslocado de seu pensamento rebelde. Quais são as outras possibilidades Tantos comerciantes fazem o ilustre erro, de nunca ver os olhos com o mercado. Existem muitas outras possibilidades e idéias para explorar nos mercados. É por isso que é preciso ter uma cabeça clara, e abrir sua mente uma vez que ele está negociando, para o número seleto de possibilidades oferecidas na negociação. Outro grande erro que os comerciantes fazem é, limitando seus ganhos ou recebendo lucros antes do normal, ou não entrando em um comércio com alta probabilidade de sucesso. Isso ocorre principalmente porque o comerciante acredita que ele não pode alcançar o que o mercado realmente nos oferece, um campo infinito de possibilidades. Lembre-se, o mercado não existe - criamos o mercado em nossa cabeça. O mercado é visto de forma diferente por todos os comerciantes lá fora - dependendo de como o eac individual vê e percebe o mercado. Como percebemos o mercado, nos leva a criar nossos sistemas e práticas de gerenciamento de dinheiro em torno da idéia que concebemos sobre o próprio mercado. Se o mercado é ilimitado, e um relm de infinitas possibilidades, isso significa que há um limite para o que podemos conseguir a partir deste lugar inacreditável da consciência humana coletiva. Podemos limitar a quantidade de renda que podemos alcançar. Pode limitar a coleção de pips que pode ser feita ao longo de sua carreira. Tudo existe na sua cabeça, o que você tira do mercado, é o que você acredita que você merece. Isso não significa que não possamos identificar os riscos também e tomar decisões com base em um plano sólido de gerenciamento de dinheiro. Etc. Os riscos estão definitivamente lá. Mas - coisas inacreditáveis ​​acontecem, quando você acredita que qualquer coisa é possível. Porque no final do dia, isso é todo o mercado é - nada tangível, apenas uma coleção de emoções humanas e idéias de consciência. E por todos os meios. Tudo é possível. Por que eu não consigo construir um mercado que esteja sempre fazendo o que eu quero. Se eu fizesse isso, acho que provavelmente eu me construo em uma instituição mental e imagino que estou sendo tratado por pessoal de saúde mental na tentativa de trazer um Percebeu a normalidade de volta à minha realidade. Naaaah vou sair com uma cerveja e ler um livro. Bem - se você ler o tópico em mais detalhes está dizendo - as pessoas fazem exatamente isso. Eles construem o mercado da maneira que eles querem que ele seja. A realidade é como você a imagina. O mercado não funciona para sua própria realidade. Cada comerciante individual retrata o mercado em sua própria luz. O mercado move-se em cada comerciante idéias e percepções diferentes sobre a segurança da qual é trocado em qualquer período de tempo. Um bom comerciante, aceita o mercado à sua maneira - e não como ele percebe isso em sua mente. Ele procura as possibilidades constantemente, ao invés de encontrar as suas próprias conclusões, e fixá-las ao mercado durante um período em que dura um comércio. Obviamente, algumas pessoas não entenderão esse nível de pensamento - não dizer que existe uma superioridade de pensadores lá fora, é apenas uma maneira diferente de ver as coisas. Ah, eu leio tudo completamente. Na verdade, eu estou olhando para um livro que acabei de ler Bright Air Brilliant Fire on Matter of the Mind pelo prêmio Nobel Gerald M Edelman. O que eu estava tentando transmitir de maneira tão grosseira era que muitas vezes não nos permitiremos abrir nossas mentes para a possibilidade de sucesso e quando chegamos perto de alcançá-lo, nós nos afastamos e nos forçamos de volta ao molde que estabelecemos para nós mesmos. Acho que o seu post aqui está certo na marca. Eu apenas tenho que trabalhar no meu simbolismo. Scott Bem - se você ler o tópico com mais detalhes está dizendo - as pessoas fazem exatamente isso. Eles construem o mercado da maneira que eles querem que ele seja. A realidade é como você a imagina. O mercado não funciona para sua própria realidade. Cada comerciante individual retrata o mercado em sua própria luz. O mercado move-se em cada comerciante idéias e percepções diferentes sobre a segurança da qual é trocado em qualquer período de tempo. Um bom comerciante, aceita o mercado à sua maneira - e não como ele percebe isso em sua mente. Ele procura as possibilidades constantemente, ao invés de encontrar as suas próprias conclusões, e fixá-las ao mercado durante um período em que dura um comércio. Obviamente, algumas pessoas não entenderão esse nível de pensamento - não dizer que existe uma superioridade de pensadores lá fora, é apenas uma maneira diferente de ver as coisas. Registrado em março de 2006 Status: OBRIGADO MERLIN, TWEE e FF Team 4.620 Posts É difícil se treinar para perceber algo que não pode ser imaginado. Esta é a área pegajosa em que nos colocamos quando dizemos a nós mesmos que estamos vendo as coisas como estão ou estamos vendo as coisas como queremos que elas sejam. Em qualquer momento, temos a opção de usar a capacidade de criar nosso futuro e nossa realidade , Ou podemos deixar o que fomos programados para acreditar no que é normal, seja nosso mundo. Esta manhã foi um exemplo muito bom, eu li vários posts de pessoas dizendo que estavam indo para curto GBPUSD ou vão comprar GBPUSD. Ninguém sabia com certeza de que maneira iria o mercado. Então alguns estavam errados e alguns estavam corretos. É assim tão simples. Se aqueles que entraram em shorts perceberam que a nova informação da direção do GBPUSD não era o que eles esperavam e se eles mudaram seu comércio, eles também teriam lucrado. Depois, havia aqueles que tinham certeza de que não estavam vendo o que estava na frente deles. Eles perderam e tristemente perdidos demais, porque eles se recusaram a abrir suas mentes e a ver. É difícil sair de suas próprias idéias preconcebidas e tentar realmente ver o que está lá. Em primeiro lugar, Rusty, mensagens divertidas responde à sua publicação de comentário original. Certamente, algo sobre o qual considero bastante frequentemente na verdade. Eu tenho um punhado de boas leituras na minha biblioteca na QP, minha mais recente leitura intitulada quotBiology of Beliefquot Lipton. O princípio básico é que o nosso quotBeliefquot tem mais a ver com o nosso ser físico do que o nosso DNA, lendo facinating. É difícil se formar para perceber algo que não pode ser imaginado. É difícil sair de suas próprias idéias preconcebidas e tentar realmente ver o que está lá. Scott, o seu corte acima me lembrou de algo estou tentando trabalhar na configuração do meu gráfico. Estou tentando obter o quotNakedquot como eu posso ao negociar) Em outras palavras, estou tentando trazer o meu gráfico para ossos tão baixos como minha personalidade permitirá neste momento no meu desenvolvimento comercial. Minha experiência é baseada em grande parte do que vocês dois mencionaram na verdade, e acho a conversa oportuna. Eu cheguei ao ponto em que, não importa em que quadro de tempo quer trocar, haverá outro período de tempo que tem um quottrendquot total oposto. É realmente uma ideia interessante. E embora eu acredite que há uma verdade para a ideia de Ocean, River, Stream em encontrar direção, eu ainda lido com a idéia de que sem a neve derretida criando o fluxo, não haveria rio e, possivelmente, nenhum oceano. Então, onde é que o quottrendquot começa? Mas eu divagar. Oh, eu era do grupo que conseguiu alguns pips cair. . E então conseguiu subir. -) Menino o que um dia Thom Na verdade, a física quântica é o estudo do comportamento de partículas subatômicas. Os teóricos quânticos usam probabilidades apenas para adivinhar esses comportamentos. Esta não é a Mecânica Quântica, sua epistemologia Descartiana. Podemos debater o valor filosófico da visão de Descartes, mas isso não alterará a realidade de que, mesmo que você não acreditasse, o bastão de beisebol no meu armário existe, se eu bater em seu rosto, provavelmente você vai morrer. Oops, você foi o primeiro. E completamente certo.

No comments:

Post a Comment